Por paloma.savedra

Rio - Mais um depósito clandestino de ambulantes foi interditado por fiscais de Atividades Econômicas - que acompanhavam operação da Secretaria de Ordem Pública - nesta quinta-feira. O estabelecimento, que fica na Rua Moraes e Vale, na Lapa, não tinha alvará de funcionamento. 

Depósito clandestino%2C localizado na Lapa%2C não tinha alvará de funcionamento%3B foram apreendidos diversos itens no local%2C como 17 carrocinhas e 16 triciclosDivulgação

Durante a operação, os agentes apreenderam 17 carrocinhas, 16 triciclos, três carrinhos, dois botijões de gás, uma barraca, uma chapa, além de 2.532 capas de celular, 390 eletrônicos, 1.354 quinquilharias, 1102 livros, 364 bijuterias e 41 acessórios de cabelo.

Este foi o trigésimo primeiro depósito clandestino estourado pela Ordem Pública desde julho do ano passado. Participaram da operação nesta quinta-feira agentes da Seop, fiscais de Atividades Econômicas, guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), com o apoio da Comlurb e da Polícia Militar.

Você pode gostar