Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam, na noite desta quinta-feira, o miliciano Guilherme Frisch Barbosa, conhecido como "Conchinha", em Cascadura, na Zona Norte da cidade. Contra ele havia mandados de prisão por formação de milícia, roubo e homicídio. Ele faz parte do grupo que atua em Cascadura.
Conchinha foi preso na Avenida Ernani Cardoso quando dirigia um carro nas ruas do bairro e estaria efetuando roubos. Segundo os policiais, ele teria dito que assumiu o posto de liderança da milícia de Cascadura deixado por Leo do Pombal, preso na última quinta-feira. Ele estava em posse de uma lista de pagamentos da quadrilha.
Publicidade
O miliciano teve a prisão preventiva decretada e expedida pela 2ª Vara Criminal de Madureira. Ele responde pelos crimes de roubo, formação de milícia e homicídio. Contra ele havia três mandados de prisão. As investigações que resultaram no pedido de reclusão de Conchinha foram conduzidas pela 28ª DP (Campinho) e pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).