Por marcello.victor
Rio - Uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos se envolveu em um acidente no fim da noite desta segunda-feira, na Rua Baronesa de Uruguaiana, um dos acessos ao Morro do Amor. PMs atribuem o incidente a chuva e negaram que houvesse uma perseguição policial. Não houve feridos, segundo a polícia.
Uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins se envolveu num acidente na noite de segunda-feira. Segundo a UPP%2C ninguém ficou feridoOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O acidente ocorreu por volta das 23h. Segundo os policiais da UPP, os PMs seguiam pela via quando o motorista da viatura teria perdido o controle do veículo, devido a pista escorregadia em decorrência da chuva. Com a força do impacto da batida, o carro acabou arrancando uma árvore e parando a cerca de 20 metros de distância, em frente a Paróquia de São Tiago Apóstolo. Antes derrubou um jarro de planta fixo instalado em frente a igreja.

Com o impacto da batida%2C uma árvore acabou sendo arrancada pela viatura da Polícia MilitarOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Ainda segundo policiais da UPP, os militares que estavam no veículo nada sofreram. A frente da viatura ficou destruída. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e da Perícia Militar estiveram no local durante a madrugada realizando uma perícia.