Moradores de Rocha Miranda relatam madrugada de tiroteio no Jorge Turco

Relatos pelo WhatsApp do Dia descrevem situação de tensão com confrontos

Por O Dia

Rio - Uma nova madrugada de tiroteios assustou moradores de Rocha Miranda, na Zona Norte, na madrugada desta quarta-feira. Os relatos de confrontos foram encaminhados por moradores da região pelo WhatsApp do Dia (98762-8248). O 9ºBPM (Rocha Miranda) informou desconhecer confrontos na comunidade.

Os relatos ao WhatsApp do Dia começaram pouco depois das 2h. "Invasão do Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda. Neste momento evitar Coelho Neto. Foi por volta de 1h25", escreveu um usuário. Outra mensagem relatava o drama de quem mora no local: "Moro na comunidade do Jorge Turco e não aguento mais essas guerras. Uma hora dessas todos os moradores acordados sem ter o que fazer no meio do tiroteio. Até quando isto. Taxistas também alertavam colegas, através de grupos criados no WhatsApp, para que evitassem a região.

Mais cedo, pouco depois da meia-noite, em Vicente de Carvalho, um morador alertava sobre tiroteio em outra comunidade, agora na jurisdição do 41ºBPM (Irajá). "Tiros no Juramento. Não sabemos quem atira e de onde vem os tiros. Quem chega do trabalho essa hora tem que conviver com isso, Tá virando rotina!"

Últimas de Rio De Janeiro