Por karilayn.areias

Rio - Durante a Festa Surreal, na madrugada de ontem, a aeromoça Talita deu um susto nos confinados: desmaiou e teve que ser carregada até o quarto da líder. O Castigo do Monstro também movimentou a casa e causou confusão.

Talita passou mal e foi carregada por Rafael Reprodução

Angélica ajudou a sister a tomar um banho de água gelada. Talita tentou resistir, mas acabou cedendo. No chuveiro, gritava: “Não tenho veneno, não tenho veneno”. Depois ela acabou voltando para a festa e agradeceu aos brothers que a ajudaram. Também falou para Fernando: “Eu não vou votar em você.”

Assim que o Anjo Talita escolheu Mariza e Marco para monstros, Adrilles disse: “Segunda semana consecutiva é crueldade, sim”. Rafael não gostou e começou a discutir com Adrilles. “Fecha a boca”, mandou o mineiro. “Fecha a boca a sua mãe”, respondeu o ex-jogador. “Falso bonzinho”, acusou Adrilles. “Tu é horrível, isso sim. Tu é medonho. Isso aqui é um jogo. Aceita”, disse Rafael. Os outros participantes tiveram que segurar o brother e afastá-lo para longe de Adrilles, que depois pediu desculpa.

Você pode gostar