Por felipe.martins

Rio - Policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39º BPM (Belford Roxo) impediram a realização de um baile funk, na madrugada deste sábado, organizado por traficantes na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Os agentes receberam informações anônimas enviadas por moradores pelo Disque-Denúncia e foram ao local da festa do crime com o apoio de um blindado para impedir a ação dos criminosos.

Segundo a polícia%2C com o suspeito morto foram apreendidos drogas, uma grana de gás lacrimogêneo uma pistola 9 mm e muniçãoDivulgação

Segundo as denúncias, os bailes já vinham acontecendo na região há pelo menos dois meses. Os traficantes vinham fechando ruas da localidade, impedindo o deslocamento de moradores. Com a chegada da polícia, um intenso tiroteio teve início e, no confronto, um suspeito identificado com o apelido de "Da Chatuba" foi atingido. De acordo com a polícia, ele foi levado ainda com vida à UPA do Jardim Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. Quatro suspeitos foram presos e levados à 64ª DP (São João de Meriti), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a PM, com os suspeito baleado foram apreendidos 5 kg de maconha, 1 pistola 9 mm, 7 munições, e 1 granada de gás lacrimogêneo.




Você pode gostar