Por nicolas.satriano

Rio - Serão leiloados mais de 1.500 veículos em eventos organizados pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) nos dias 19 e 25 de fevereiro, às 10h, no Espaço OGNI, na Avenida Rio Branco, nº 81, 7º andar, no Centro do Rio. As motos e carros de diferentes marcas, anos e modelos vêm de apreensões feitas durante manobras de combate ao transporte irregular durante o mês de fevereiro. 

Realizados nas modalidades presenciais e online, os pregões serão organizados em disputas simultâneas entre os participantes e lances em tempo real. O Leiloeiro Público Oficial Alexandro Lacerda comandará os leilões presenciais e os online serão realizados através da plataforma de leilões da BRbid. O leilão do dia 19 já está aberto para lances no site:www.brbid.com.

Um dos destaques do leilão é o Volkswagen%2C Gol%2C 2008/09%2C que sai por pouco mais de R%24 4 milDivulgação

“Será uma excelente oportunidade de negócio, muitos veículos estão com descontos de até 70% se comparados a tabela de mercado, conta o leiloeiro.

Todos os automóveis estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias, e serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA's, exceto o IPVA do ano de 2015, que será por conta do arrematante. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 4141-9041 ou através do e-mail [email protected]

Você pode gostar