PM prende homem e apreende menor com moto de luxo roubada no Recreio

Segundo a polícia, Tiago Alves da Silva é primo de Peixe, chefe do tráfico de drogas da Vila Aliança, em Bangu

Por O Dia

Rio - Policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam em flagrante um homem e apreenderam um menor de 16 anos a bordo de uma moto de luxo roubada, no fim da noite desta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, Tiago Alves da Silva, de 20 anos, é primo de Rafael Alves, 31, conhecido como Peixe, chefe do tráfico de drogas na Vila Aliança, em Bangu, na mesma região.

Segundo o Serviço Reservado (P-2) do batalhão, os PMs realizavam uma operação de rotina na Avenida das Américas, na altura do número 17.000, com o objetivo de flagrar delitos na via, como circulação de carros e motos roubados. Às 23h30, os policiais desconfiaram dos dois ocupantes de uma moto BMW 650F. Eles acabaram descobrindo que o veículo tinha sido roubado momentos antes, em frente ao Recreio Shopping. Uma arma foi apreendida.

Na 16ª DP (Barra da Tijuca), para onde foi levada, a dupla foi reconhecida pelo dono do veículo, que registrava o roubo. Contra Tiago havia dois mandados de prisão em aberto por roubo. A moto BMW 650F é considerada de luxo e está avaliada em cerca de R$ 35 mil.

O traficante Peixe é um dos bandidos mais procurados do Rio. Ele é foragido do sistema penitenciário e responde a processos por roubo e formação de quadrilha. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem a sua captura.

Últimas de Rio De Janeiro