Polícia prende traficante envolvido na invasão ao fórum de Bangu

Genílson Madson Dias Pereira participou em outubro de 2013 da tentativa de resgate de Alexandre Bandeira de Melo. Na ocasião, um menino e um PM morreram

Por O Dia

Rio - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na quarta-feira, prenderam o traficante Genílson Madson Dias Pereira, conhecido como GG. Ele é acusado de ter participado da tentativa de resgate de um preso do fórum de Bangu, em outubro de 2013. Na ocasião, o menino Kayo da Silva Costa, de 8 anos, e o policial militar Alexandre Rodrigues de Oliveira, de 39, acabaram sendo mortos.

Genílson Madson Dias Pereira%2C conhecido como GG%2C foi preso na quarta-feira%2C em Costa Barros. Ele é acusado de participar da invasão ao fórum de Bangu%2C em 2013Divulgação

GG foi localizado dentro de casa, na Estrada de Botafogo, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros. Contra o traficante, havia quatro mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O criminoso vinha sendo monitorado pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil (CINPOL).

No dia 31 de outubro de 2013, bandidos armados com fuzis chegaram em dois carros ao local para resgatar Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, chefe do tráfico do Morro do 18, em Água Santa, que participava de uma audiência no fórum. No tiroteio durante a fuga dos criminosos, o PM e o menino acabaram sendo mortos.

Últimas de Rio De Janeiro