Suspeito de matar policial militar de UPP em Cabo Frio é preso

Marlon Santos de Matos, de 18 anos, foi encontrado dentro de casa, na cidade da Região dos Lagos

Por O Dia

Rio - Policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) prenderam nesta quinta-feira o traficante Marlon Santos de Matos, de 18 anos. Ele é acusado do assassinato do PM Leandro da Silva Carvalho, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy. O crime aconteceu no último dia 10 e dois suspeitos já estavam presos.

Marlon foi localizado na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os policiais chegaram até o criminoso, que estava em casa, após uma denuncia anônima. Com o traficante os PMs apreenderam 35 capsulas de cocaína, anotações com a contabilidade do tráfico, cordões de outo, anéis de ouro e relógio.

Leandro da Silva Carvalho tinha 34 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na Estrada Campos Novos, em Cabo Frio. Segundo a PM, o soldado ingressou na corporação em agosto de 2013. Em março do ano passado, ele começou a atuar na Coordenação de Polícia Pacificadora (CPP), sendo lotado na UPP Vila Kennedy desde maio de 2014.

Últimas de Rio De Janeiro