'Zé Bonitinho' segue internado em UTI de hospital da Zona Sul

Humorista Jorge Loredo, de 89 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas desde o último dia 3

Por O Dia

Rio - O humorista Jorge Loredo, de 89 anos, conhecido pelo personagem 'Zé Bonitinho' continua internado na UTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. O ator deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da unidade no último dia 3.

Não há detalhes sobre o seu estado de saúde nem a causa de sua internação na unidade. O hospital não tem autorização da família para divulgar boletim médico. No último dia 13, sua sobrinha Jussara Lorêdo, pediu orações pela recuperação do tio.

O humorista José Loredo criou o personagem 'Zé Bonitinho' há 55 anos e ele é inspirado num amigo metido a conquistadorDivulgação

"Peço a todos que orem por meu tio, que tantas alegrias nos deu. Que ele, apesar da idade, se recupere logo. Quanto mais pensamento positivo e oração, melhor", escreveu no seu perfil no Facebook.

O personagem 'Zé Bonitinho' foi criado há 55 anos por Loredo. O humorista disse que a inspiração do galã que se autoproclama "o perigote das mulheres" veio de um amigo que era metido a conquistador.

Últimas de Rio De Janeiro