PM prende homens e apreende menores acusados de roubos em Anchieta

Trio utilizou o carro do tio do menor nas ações. Uma pistola foi apreendida

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido na Avenida Brasil, na altura de Irajá, acusados de praticar roubos no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Segundo a PM, o grupo utilizou o carro do tio do adolescente para cometer os crimes. Todos são moradores do Morro do Chapadão, em Costa Barros.

Na rede da PM, policiais do 41º BPM (Irajá) alertaram para a denúncia sobre ocupantes do Astra prata, placa LNI-5784, estarem realizando assaltos em Anchieta. Em patrulhamento na Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) identificaram o carro e abordaram o trio. No veículo foram encontradas carteiras, relógios, telefones celulares e cerca de R$ 1 mil em espécie, que seriam produtos de roubo.

Levados para a 39ª DP (Pavuna), Elivaldo Nogueira Nascimento, de 29 anos, Guilherme Alonso dos Santos, 25, e o menor foram reconhecidos por várias vítimas. Elas tiveram os pertences devolvidos. Uma pistola calibre 40 foi apreendida.

Últimas de Rio De Janeiro