Três homens armados assaltam pizzaria em Caxias

Bando levou equipamentos, documentos e pertences dos donos e dos funcionários. Caso foi registrado na 62ª DP

Por O Dia

Rio - Três homens armados assaltaram a Pizzaria A Jato, na Praça Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no momento em que estava sendo fechada na madrugada deste sábado, e levaram equipamentos, documentos e pertences dos donos e de dez funcionários.

Um dos integrantes do bando ficou aguardando ao volante de um Gol branco. A pizzaria fica a poucos metros de um DPO, mas os policiais não viram a ação do grupo. Assim que os bandidos saíram, um dos motoqueiros de entrega de pizzas em domicílio foi ao DPO pedir ajuda, mas os ladrões conseguiram fugir.

Policiais da 62ª DP, onde o caso foi registrado, estão analisando vídeos que já foram recolhidos de lojas próximas à pizzaria para identificar os bandidos. Nas imagens, aparecem os rostos e a movimentação dos assaltantes, que levaram aparelho de TV, laptop, celulares, bolsas e carteiras, além de todo o dinheiro do caixa.

Moradores e comerciantes do loja têm reclamado com frequência dos assaltos a pedestres e lojas no bairro. Uma página criada na rede social Facebook com o nome 'Parque Paulista', onde são postadas também cenas de violência no bairro.

Últimas de Rio De Janeiro