Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos em Realengo

Agentes encontraram máscaras na casa dos autores dos crimes, que atuavam na Zona Oeste

Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, nesta segunda-feira, André Phelipe dos Santos, Gabriel Alves Carvalho, Anderson Felipe Nascimento da Silva e Edson Fernando de Souza Barbosa. A operação Viveiro teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de carros, pedestres e estabelecimentos comerciais em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Quadrilha especializada em roubos em Realengos foi desarticuladaDivulgação

Na casa dos autores foram encontradas máscaras brancas que eram usadas para praticar o crime. Segundo os agentes, também foram cumpridos mandados contra Damião dos Santos Marques e Igor Carvalho da Silva que foram presos em flagrante, na semana passada, por receptação de carro roubado.

O grupo atuava no bairro de Realengo e adjacências e era responsável por diversos roubos registrados na unidade. Todos os integrantes foram reconhecidos pelas vítimas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia