Duas mulheres presas ao tentar entrar com drogas em presídio em Bangu

Maconha embrulhada em papel estava escondida nas partes íntimas das visitantes e foi detectado por scanner corporal

Por paloma.savedra

Rio - Duas visitantes de presidiários das unidades do Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, foram detidas neste fim de semana, depois de serem flagradas tentando entrar com maconha no local. Os inspetores de Segurança e Administração Penitenciária (Seap) encontraram o material nos dias 21 e 22 depois de elas passarem pelo scanner corporal. Os casos foram encaminhados para a 34ª DP (Bangu). 

Visitante tentou entrar no Complexo Penitenciário de Gericinó com maconha escondida nas partes íntimasDivulgação

Eliane Gonçalves de Miranda estava com maconha enrolada em um papel nas partes íntimas. A droga seria destinada ao amigo da visitante, o preso Paulo Henrique Bezerra de Farias, que está acautelado na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho.

Roberta de Souza dos Santos também estava com um invólucro de maconha escondido nas partes íntimas. A droga seria destinada ao seu companheiro, o interno Fabio da Silva Ramiro, acautelado na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia