Casal é assassinado e pedestre é baleado em Bento Ribeiro

Durante uma ação de criminosos, cerca de 25 tiros de fuzil atingiram o carro em que as vítimas estavam

Por O Dia

Rio - Um casal foi morto durante ação de criminosos em Bento Ribeiro, na Zona Norte, no final da noite de segunda-feira. As vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam num Honda Civic cinza, placa KWL-1898, quando foram surpreendidos por homens armados em outro veículo que efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. Pelo menos 25 tiros de fuzil atingiram os vidros e a lataria do carro.

O carro onde estava o casal assassinado em Bento Ribeiro durante ação de criminosos foi atingido por pelo menos 25 tiros de fuzilOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O homem morreu no local e a mulher ainda foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Estrada Henrique de Melo, próximo ao acesso a Estrada da Fontinha. Um pedestre que passava pelo local foi ferido de raspão na perna e atendido no Carlos Chagas.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Capital estiveram no local, realizaram uma perícia e assumiram as investigações. Eles vão tentar localizar câmeras de segurança da região para tentar identificar os assassinos e a dinâmica do duplo homicídio e da lesão corporal.

Últimas de Rio De Janeiro