Veículos apreendidos em operações da Seop são leiloados na Zona Norte do Rio

Serão mais de 300 automóveis e o pregão acontece em duas modalidades: presencial e online

Por O Dia

Rio - Um leilão com mais de 300 veículos apreendidos durante operações de fiscalização da secretaria municipal de Ordem Pública (SEOP) vai ocorrer nesta quarta-feira, às 10h, no Cadeg, em Benfica, Zona Norte do Rio. O pregão será realizado nas modalidades presencial e online, com disputa simultânea entre os participantes e lances em tempo real.

O leiloeiro público Edgar de Carvalho Jr. promoverá o leilão, na Rua Capitão Felix, nº 110,e o leilão online será realizado através da plataforma de leilões da BRbid. “Será uma excelente oportunidade de negócio. Muitos bens estão com descontos de até 70% se comparados a tabela de mercado. Lembrando que, quem não puder comparecer no auditório no dia do pregão, poderá participar através da internet”, explicou o leiloeiro.

Todos os veículos estão em depósitos há pelo menos 90 dias, e não foram retirados pelos proprietários até o momento. Para que sejam entregues aos compradores, estes devem agendar o dia de entrega e os automóveis estarão no estado em que se encontram, livres de multas e IPVA's, exceto o IPVA do ano de 2015, que será por conta de quem o arrematou.

Leilão ocorre em centro comercial de Benfica%2C às 10hDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro