Soldado de UPP morre após ser atropelado na Linha Vermelha

Um capacete foi encontrado com o policial, que era lotado na UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro. Polícia investiga morte

Por O Dia

Rio - O soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo da Silva Ferreira morreu após ser atropelado na pista sentido Centro, da Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, em Santa Teresa, Região Central do Rio, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto e acabou sendo atingido por dois veículos na via expressa, segundo a PM.

De acordo com as primeiras investigações da 59ª DP (Duque de Caxias), o soldado teria tentado atravessar as pistas da Linha Vermelha, por volta das 20h30. A polícia investiga se ele pode ter sido abordado por bandidos, sendo atropelado logo em seguida. Ele ainda foi levado por bombeiros para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Caxias, mas não resistiu.

Com a vítima foi encontrado um capacete. A polícia não confirma se ele estava com uma moto no momento da abordagem. Também não há informações se o PM entrou em confronto com os supostos criminosos.

Últimas de Rio De Janeiro