Pimenta no BBB! Hora de dar pitaco com ferocidade

E quanta satisfação tivemos ao ver os 29% que querem Cézar na rua!

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - ?Com a saída (merecida, pelamorrr) da mimada Talita deste BBB 15, são oito os confinados na casa. Opa! Já vazou metade! Tá na hora de dar pitaco. Veja ao lado para quem vai a torcida e o ODEO da coluna, que desde sempre mandou a imparcialidade às favas. A gente aqui torce! Não é, Ânrela?

Nós ainda amamos Adrilles sobre todas as coisas. Se ele fosse um tiquinho menos implicante, o BBB 15 já era dele. Mas temos de ficar bem atentos a Luan. Nós o definimos como um moleque (e o próprio se considerou como tal, a Bial, na terça), no mau sentido. Porém, o garoto parece ter acordado e pode surpreender nesta reta final. Fernando corre por fora.

A escala de amor e odeoArte O Dia

E quanta satisfação tivemos ao ver os 29% que querem Cézar na rua! É, rapaz, seu joguinho de ‘Bambam prolixo’ já está manjado. Se Boninho de fato estivesse pilotando a nave, já teria quebrado o gajo há tempos. Aliás, Cézar é mesmo deste planeta?

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia