Produtor cultural é encontrado morto com quatro facadas em Niterói

Familiares tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros para conseguir arrombar a porta da casa de Geraldo Laclau

Por O Dia

Corpo de produtor cultural foi encontrado com quatro facadas em NiteróiDivulgação

Rio -  O produtor cultural, ator e bailarino Geraldo Laclau, 51 anos, foi encontrado morto em estado de decomposição dentro da casa onde morava, em Itaípu, Niterói, nesta quarta-feira, com quatro facadas nas costas. De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso, os familiares tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros para conseguir arrombar a porta da casa de Lacau, que também era colunista social em jornais de São Gonçalo.

Segundo agentes que investigam o caso, Geraldo era homossexual e não tinha relacionamento estável. Ele chegou a se candidatar a vereador em Niterói nas eleições de 2004. Nenhuma hipótese para o crime foi descartada, embora a mais provável, ainda de acordo com o delegado Fábio Barucke, a hipótese mais provável é a de que um ex-namorado tenha cometido o crime. 

"Estamos buscando as imagens e vamos ouvir alguns trabalhadores de uma obra próxima", disse o delegado, que preferiu não divulgar como chegou ao suspeito e nem divulgar sua identidade.

Em depoimento na DH de Niterói, familiares da vítima garantiram que o produtor cultural não tinha inimigos. A especializada tenta localizar imagens de câmeras de segurança da região para o andamento das investigações. 



Últimas de Rio De Janeiro