Secretaria de Ordem Pública interdita depósito clandestino no Centro do Rio

Mercadorias de ambulantes irregulares eram armazenadas em depósito sem alvará da Prefeitura

Por O Dia

Rio - Foi interditado na manhã desta quinta-feira um depósito clandestino de mercadorias de ambulantes irregulares na Rua dos Andradas, 163, no Centro do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), responsável pela ação, o estabelecimento não tem alvará da Prefeitura para funcionar.

Agentes encontraram produtos estocados em condições precárias de higiene e em meio a venenos para insetos e ratosDivulgação

No local, os agentes encontraram produtos estocados em condições precárias de higiene e em meio a venenos para insetos e ratos. Os fiscais inutilizaram 600 kg de alimentos perecíveis, como carnes, salsichas, batata e molhos. Durante a fiscalização, foram apreendidas 23 carroças e 1.545 bebidas diversas. Foram retiradas duas toneladas de lixo do depósito.

Este foi o trigésimo quarto depósito clandestino interditado pela Seop desde julho de 2014. Participaram da operação desta quinta-feira agentes do Grupamento de Ações Especiais e do Controle Urbano da Seop, fiscais de Atividades Econômicas, guardas municipais, com apoio da Comlurb e da Polícia Militar.

Estabelecimento foi interditado por fiscais de Atividades Econômicas por falta de alvará de funcionamentoDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro