Secretaria de Ordem Pública interdita depósito clandestino no Centro do Rio

Mercadorias de ambulantes irregulares eram armazenadas em depósito sem alvará da Prefeitura

Por tiago.frederico

Rio - Foi interditado na manhã desta quinta-feira um depósito clandestino de mercadorias de ambulantes irregulares na Rua dos Andradas, 163, no Centro do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), responsável pela ação, o estabelecimento não tem alvará da Prefeitura para funcionar.

Agentes encontraram produtos estocados em condições precárias de higiene e em meio a venenos para insetos e ratosDivulgação

No local, os agentes encontraram produtos estocados em condições precárias de higiene e em meio a venenos para insetos e ratos. Os fiscais inutilizaram 600 kg de alimentos perecíveis, como carnes, salsichas, batata e molhos. Durante a fiscalização, foram apreendidas 23 carroças e 1.545 bebidas diversas. Foram retiradas duas toneladas de lixo do depósito.

Este foi o trigésimo quarto depósito clandestino interditado pela Seop desde julho de 2014. Participaram da operação desta quinta-feira agentes do Grupamento de Ações Especiais e do Controle Urbano da Seop, fiscais de Atividades Econômicas, guardas municipais, com apoio da Comlurb e da Polícia Militar.

Estabelecimento foi interditado por fiscais de Atividades Econômicas por falta de alvará de funcionamentoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia