Pimenta no BBB! Paredão agora é na polícia

Luan agora terá que se explicar ao delegado Rivaldo Barbosa sobre morte em operação no Complexo do Alemão

Por O Dia

Rio - As emoções, mordomias e traquinagens do ‘BBB 15’ para Luan terminaram nesta terça-feira com a esperada eliminação no paredão com o chato de galocha do Cezar. O placar, acachapante, foi uma palmada na bundinha do ‘Moleque’: 87% dos votos. Mas, aqui fora, paredão mais complicado está à espera do brother da Baixada Fluminense: o da polícia. Lembram da fantástica história do moço, logo no início do reality, de que, quando servindo ao Exército, teria matado um homem em operação na Favela do Alemão? Pois é. Luan agora terá que se explicar ao delegado Rivaldo Barbosa. O titular da Delegacia de Homicídios da capital confirmou ontem à noite ao que o mais novo ex-BBB será intimado a depor tão logo deixe o Projac

Duro será ter que aguentar por mais tempo o Alienígena. Aliás, uma constatação. A presença de Cezar na casa é prova inabalável de que, no Big Brother, o pior está sempre por vir.

Mais polêmica à vista. Está rolando uma foto nas redes sociais de Fernando com o pé nas partes íntimas de Amanda, enquanto recebia carícias dela, na segunda-feira. Logo depois, os dois curtiram o cinema do Líder de mãos dadas. Na tarde de ontem, Fernando e Amanda fizeram sauna juntos e trocaram carinhos no quarto. Tem cheiro de queimação no ar!

Troca de carícias entre Fernando e Amanda esquenta clima na casaReprodução

A coluna agora declara: quer ver Rafael, o machão covarde, fora da casa o mais rápido possível. Nem que a gente tenha de aturar o Alienígena mais uma semana confinado.

Últimas de Rio De Janeiro