Corpo de mulher é encontrado em praia da Zona Oeste do Rio

Ele foi encontrado mutilado na Praia do Secreto, em Guaratiba. Identidade e causa da morte ainda são desconhecidos

Por O Dia

Rio - O corpo de uma mulher foi encontrado mutilado na Praia do Secreto, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. Semi enterrado, ele foi achado por pessoas que estavam na praia. A Polícia Militar foi acionada para o local e a Divisão de Homicídios da Capital (DH) assumiu o caso.

De acordo com policiais da DH, as pontas dos dedos das mãos da mulher foram arrancadas. Ela também teve o rosto desfigurado, aparantemente, por produto químico, antes de ter o corpo ocultado na areia. As mutilações são tentativas do criminoso para dificultar a identificação da morta, porém a arcada dentária e o material genético podem auxiliar a polícia na identificação.

Não há, até agora, detalhes sobre a identidade e a causa da morte da vítima. Sabe-se que a mulher é morena, jovem, possivelmente na faixa etária dos 20 anos, e pode ter sido morta por asfixia. Policiais da DH colheram material na areia e fizeram imagens do local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que vão apontar a causa da morte.

Últimas de Rio De Janeiro