Delegacia de Homicídios da Baixada investiga três mortes em bar em Caxias

Vítimas foram atingidas por homens que desceram de dois carros atirando. Outras quatro pessoas foram atingidas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de três pessoas dentro de um bar em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado. De acordo com o 15º BPM (Caxias), as vítimas foram atingidas por homens que desembarcaram de dois carros e atiraram.

A chacina ocorreu na Rua Beira Rio, por volta das 19h. Dênis dos Santos Gorjão, 38 anos, Mário Santana Cassimiro, 58 anos, e Antônio Cândido da Silva Filho, 36 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Não há informações se as vítimas tinham envolvimento com o crime na região nem sobre o estado de saúde delas.

Uma perícia de local foi realizada, testemunhas estão sendo ouvidas e as vítimas sobreviventes são aguardadas para prestar depoimento sobre o caso. Os agentes buscam imagens que possam ter registrado a ação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia