Bandidos assaltam shopping na Zona Oeste

PM foi acionada, mas criminosos conseguiram fugir; centro comercial reforçou a segurança contratando mais vigilantes

Por O Dia

Rio - Quatro ladrões invadiram o Center Rio Shopping, na Avenida Geremário Dantas, no Tanque, Zona Oeste do Rio, e roubaram a loja da empresa de telefonia da Claro. A PM foi acionada e houve cerco na área. Os bandidos, entretanto, conseguiram escapar. A administração do shopping informou que possui equipe de segurança qualificada e que, após o fato, reforçou a vigilância com a contratação de novos funcionários. 

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em duas motocicletas, entraram na loja, renderam empregados e clientes. Com armas em punho, roubaram aparelhos e o que puderam levar das vítimas.

Quando a PM foi acionada, os agentes chegaram a cercar o local, mas os bandidos fugiram. Não se sabe, até o momento, o montante roubado. Alguns usuários do shopping nem mesmo notaram o roubo. Outros, porém entraram em pânico. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) fazem buscas na região. Há imagens da ação criminosa captadas pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Por meio de nota, o centro comercial informou que estava à disposição das autoridades "para ajudar no que for necessário para as investigações da ocorrência". O empreendimento afirmou ainda que a situação "está sob controle e o shopping funciona normalmente". 


Últimas de Rio De Janeiro