Por marcello.victor
Publicado 22/03/2015 09:13 | Atualizado 22/03/2015 15:51

Rio - Uma intensa troca de tiros pôs fim a uma roda de samba na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu) e traficantes trocaram tiros intensamente por volta das 2h. De acordo com o batalhão não houve feridos, prisões ou apreensões.

Pelo WhatsApp do Dia (98762-8248), um morador descreveu a intensidade do confronto: "Tiro, muito tiro na comunidade Vila Aliança, em Bangu. O motorista de um Caveirão perdeu o controle da direção bateu em um poste que caiu em cima desse bar. O tiroteio está intenso nesse momento", dizia a mensagem. Cerca de uma hora depois, os disparos cessaram e a PM deixou a comunidade.

De acordo com o 14º BPM, os policiais foram a comunidade com o apoio de um veículo blindado, o chamado Caveirão, após o recebimento de uma denúncia sobre a presença de vários traficantes em um localidade da Vila Aliança. Lá, os PMs constataram uma grande concentração de marginais armados e houve intensa troca de tiros. Ninguém foi preso. As barracas de venda de bebidas e comidas teriam sido destruídas pela PM, segundo moradores.

Ainda segundo o morador, o pagode acontece tradicionalmente nos fins de semana, na Rua do Magistrado, próximo a Travessa C, na localidade conhecida como Larguinho. De acordo com ele, com a queda do poste, uma parte da comunidade está sem energia elétrica.

Você pode gostar