Bope e Choque fazem operação em favelas da Zona Oeste do Rio

Ação de repressão ao tráfico de drogas prendeu dois homens e apreendeu fuzis, granadas e até carro roubado. Nas redes sociais, moradores relatam intenso tiroteio

Por O Dia

Rio - Operação de repressão ao tráfico de drogas nas favelas da Coréia e da Vila Aliança, nas regiões de Bangu e Senador Camará, bairros da Zona Oeste do Rio, prendeu dois homens, na manhã desta terça-feira, informou a Polícia Militar. Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram detidos na segunda favela citada.

Tiroteio para o teleférico e moradores relatam mortes no Complexo do Alemão

Carro roubado foi apreendido em operação da PM na Zona OesteSeguidor %40InspetorPM

Na Vila Aliança, os agentes também apreenderam dois fuzis AK-47, 312 munições de calibre 7.62, sete carregadores, duas granadas e um suposto caderno com anotações do tráfico local. Além disso, um carro roubado foi recuperado na ação.

A operação assustu moradores dos bairros da Zona Oeste, que foram acordados com intenso tiroteio. Nas redes sociais, relatos como "bala comendo solto na comunidade de Senador Camará" foram postados.

A Polícia Militar ainda não divulgou balanço da operação na favela da Coréia. A ação foi coordenada pelos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Choque (BPCHoque) e contou com o apoio de policiais militares do 14º BPM (Bangu).

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 34ª DP (Bangu).

Dois fuzis foram apreendidos pelo Batalhão de Choque da Polícia MilitarSeguidor %40InspetorPM


Últimas de Rio De Janeiro