Idoso morre atropelado na Avenida Lúcio Costa

Acidente ocorreu na altura do Posto 9 e vítima acabou falecendo ainda no local do acidente

Por O Dia

Rio - Um idoso morreu atropelado na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu próximo ao Posto 9 e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra foram atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, os bombeiros tentaram resgatar a vítima, identificada como Horst Q. Binien, de 74 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Bombeiros do GBS da Barra tentaram resgatar o idoso%2C mas vítima morreu no localSeguidor %40correa_anderson

Adolescente atropelado na Barra

Um jovem de 16 anos foi atropelado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu próximo ao Bosque da Barra e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra atenderam à ocorrência.

Vítima precisou ser removida de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto%2C na GáveaSeguidor %40LeArcoverde

O adolescente precisou ser removido de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, o que causou a interdição total da pista lateral no sentido Recreio. A pista foi totalmente liberada por volta das 16h10 e as retenções chegaram até a Avenida Ayrton Senna, no trecho do Barra D'or.

Últimas de Rio De Janeiro