Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 10 anos em Niterói

Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, sumiu na última quinta, quando ia comprar uma caixa de fósforos para a mãe

Por O Dia

Polyanna Katelin da Silva Ribeiro%2C de 10 anos%2C desapareceu na última quinta-feiraReprodução

Rio - O setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assume nesta segunda-feira as investigações do caso da menina Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, que desapareceu na última quinta-feira, em Piratininga, em Niterói, município da Região Metropolitana do Rio.

O caso foi registrado inicialmente na 81ª DP (Itaipu), que ouviu os familiares da menor e realizou buscas para localizá-la.

De acordo com as informações, Polyanna sumiu quando ia comprar uma caixa de fósforo para sua mãe em um bar do bairro, porém vizinhos afirmam que a garota não chegou a entrar no estabelecimento. Câmeras de segurança da rua onde a garota mora com sua família teriam registrado um carro preto passando no local na hora em que Polyanna sumiu, mas a placa do veículo não teria sido identificada.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Polyanna deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, através do telefone: 2253-1177.

Últimas de Rio De Janeiro