Confronto entre policiais e traficantes termina com três mortes em Macaé
PMs trocaram tiros com criminosos na favela das Malvinas nesta sexta. Suspeitos atingidos por disparos foram levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram
Por O Dia
Rio - Policias militares do 32º BPM (Macaé) e traficantes entraram em confronto na favela das Malvinas, em Macaé, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta sexta-feira. Três suspeitos foram atingidos e levados para um hospital público do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

Os policiais faziam patrulhamento na comunidade quando foram recebidos a tiros. Eles revidaram enquanto caminhavam em direção a um contêiner instalado na comunidade. A Polícia Militar não divulgou o nome dos três homens baleados e também não disse se eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Como represália pelas mortes, traficantes pararam um ônibus que passava próximo do acesso à comunidade e atearam fogo. A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas no coletivo. Nenhum passageiro ficou ferido.
Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos e encaminhados à 123ª DP (Macaé), onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na comunidade.
