Por tiago.frederico

Rio - Policias militares do 32º BPM (Macaé) e traficantes entraram em confronto na favela das Malvinas, em Macaé, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta sexta-feira. Três suspeitos foram atingidos e levados para um hospital público do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

Tráfico mandou atear fogo em ônibus como forma de represália pelas mortes em MacaéReprodução / Inter TV

Os policiais faziam patrulhamento na comunidade quando foram recebidos a tiros. Eles revidaram enquanto caminhavam em direção a um contêiner instalado na comunidade. A Polícia Militar não divulgou o nome dos três homens baleados e também não disse se eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Como represália pelas mortes, traficantes pararam um ônibus que passava próximo do acesso à comunidade e atearam fogo. A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas no coletivo. Nenhum passageiro ficou ferido.

Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos e encaminhados à 123ª DP (Macaé), onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na comunidade.

Armas apreendidas em favela de MacaéDivulgação



Você pode gostar