PM prende quatro suspeitos de tráfico com armas, munição e granadas na Maré

Grupo seguia da Serrinha, em Madureira, para o Dendê, na Ilha. Um deles seria o terceiro na hierarquia do tráfico. Cartelas de Pramil foram encontradas

Por O Dia

Boneco seria o terceiro na hierarquia do tráfico de drogas da Serrinha%2C morro dominado pelo TCPOswaldo Praddo / Agência O DIA

Rio - Quatro homens suspeitos de integrar o tráfico de drogas no Morro da Serrinha, em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio, foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Polícia em Grande Eventos (BPGE) com armas, munição, granadas, drogas, R$ 13 mil e até cartelas de um estimulante sexual masculino, na madrugada deste sábado, num dos acessos à Ilha do Governador. Um deles seria o terceiro homem na hierarquia da quadrilha. Um menor também foi apreendido, além de um carro em situação irregular.

Os PMs do BPGE participavam de uma ação de reforço e realizavam uma uma blitz na Avenida Brigadeiro Trompowski, que dá acesso à Ilha do Governador, na altura da estação do BRT Parque União, no Complexo da Maré. Eles abordaram o Renault Fluence cinza, placa KOR-8012, com cinco homens a bordo, por volta das 2h.

Em revista no carro os policiais apreenderam um fuzil AK-47, duas pistolas 9mm, seis granadas, três carregadores de fuzil e oito de pistola - sendo quadro duplos, munição para fuzil calibre 7.62 e pistolas calibres .40 e 9mm, maconha, cintos de guarnição e dois radiotransmissores. Um dos carregadores de fuzil tinha capacidade de disparar mais de 50 tiros.

No carro, que seria clonado ou roubado, os policiais também encontraram R$ 13 mil em espécie e seis cartelas de Pramil, estimulante sexual masculino, genérico e versão barata do Viagra. A venda do medicamento é proibida.

Ainda segundo os PMs, um dos presos se identificou como Boneco e número 3 na hierarquia do tráfico de drogas da Serrinha, morro de Madureira dominado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). O grupo tinha saído da Serrinha e seguia para o Morro do Dendê, na Ilha do Governador. O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro do Rio.

O registro da ocorrência foi feito na 21ª DP (Bonsucesso), central de flagrantes da região.

Estimulante sexual%2C fuzil AK-47%2C pistolas%2C granadas%2C carregadores de fuzil e de pistola%2C munição%2C maconha%2C cintos de guarnição e radiotransmissores foram apreendidosWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro