Policial é assassinado em Irajá

Sargento Marco André Fagundes, do 41º BPM, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Avenida Monsenhor Félix

Por tiago.frederico

Movimentação policial em local onde PM foi morto na tarde deste sábadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um policial militar foi assassinado na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado. De acordo com as primeiras informações, o PM, identificado como sargento Marco André Maia Fagundes, lotado no 41º BPM (Irajá), teria sido baleado durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13 horas, dois homens em uma moto abordaram o sargento e efetuaram os disparos contra ele. Os suspeitos fugiram com a arma, celular e um cordão de ouro do PM.

Um vídeo enviado para o Whatsapp do DIA (98762-8248) mostra o momento em que o policial é baleado. Nas imagens, o sargento Fagundes aparece falando ao celular, quando um homem se aproxima com um capacete na mão. Ele coloca o capacete em um local, que parece ser um banco, saca uma arma e dispara contra o militar.

A Divisão de Homicídios da Capital (DH) foi para o local e deu início às investigações. Foi realizada perícia e testemunhas também foram ouvidas. Agentes também buscaram imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar os autores.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia