Policial é assassinado em Irajá

Sargento Marco André Fagundes, do 41º BPM, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Avenida Monsenhor Félix

Por O Dia

Movimentação policial em local onde PM foi morto na tarde deste sábadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um policial militar foi assassinado na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado. De acordo com as primeiras informações, o PM, identificado como sargento Marco André Maia Fagundes, lotado no 41º BPM (Irajá), teria sido baleado durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13 horas, dois homens em uma moto abordaram o sargento e efetuaram os disparos contra ele. Os suspeitos fugiram com a arma, celular e um cordão de ouro do PM.

Um vídeo enviado para o Whatsapp do DIA (98762-8248) mostra o momento em que o policial é baleado. Nas imagens, o sargento Fagundes aparece falando ao celular, quando um homem se aproxima com um capacete na mão. Ele coloca o capacete em um local, que parece ser um banco, saca uma arma e dispara contra o militar.

A Divisão de Homicídios da Capital (DH) foi para o local e deu início às investigações. Foi realizada perícia e testemunhas também foram ouvidas. Agentes também buscaram imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar os autores.


Últimas de Rio De Janeiro