Sócios-torcedores de Fluminense e Botafogo vão pagar o ingresso normal

O desconto de 50% garantido aos associados ao programa do Flamengo também não será válido para a partida de amanhã, contra o Vasco

Por O Dia

Rio - Sócios-torcedores de Fluminense e Botafogo terão que pagar o valor normal dos ingressos para assistir ao jogo deste sábado. O desconto de 50% garantido aos associados ao programa do Flamengo também não será válido para a partida de amanhã, contra o Vasco.

Todos os jogos do Campeonato Carioca têm como mandante a Federação de Futebol do Rio (Ferj). Para garantir o benefício, os clubes teriam que repassar para a entidade o valor correspondente a 10% do preço integral dos ingressos utilizados por sócios-torcedores.

Taxa da Ferj

Como o ingresso mais barato custa R$ 60, Fluminense e Botafogo teriam que repassar R$ 6 para a Ferj por cada sócio-torcedor que fosse ao Maracanã. Ontem, o Tricolor divulgou que não houve acordo com o adversário sobre a concessão do benefício.

Em dúvida

O Botafogo informou que não decidiu se o compromisso será honrado no outro jogo da semifinal.

Desculpa da Gávea

A página do Flamengo na internet atribui a não concessão do desconto ao fato de não ser mandante do jogo. Diz que não foi possível fechar um acordo. Mas o clube erra ao dizer que o mando da partida é do Vasco, e não da Ferj.

Topa tudo

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha não tem recusado convites. Hoje, participa de ação social promovida pela Prefeitura de Itaboraí. Semana passada, inaugurou campo de futebol em Rio das Pedras.

Solução para o CAP

Em reunião com a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Ricardo Vieiralves, reitor da Uerj, prometeu contratar professores temporários para o Colégio de Aplicação e abrir concurso para 21 vagas no magistério.

Últimas de Rio De Janeiro