Preso mais um integrante de quadrilha de assaltantes de São Gonçalo

Após a prisão do líder do bando, Shrek, polícia recebeu denúncias sobre Wueslley da Silva, que foi reconhecido por vítimas na delegacia

Por O Dia

Rio - Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, na noite desta segunda-feira, mais um integrante de quadrilha que praticava assaltos na região. Wueslley da Silva Quintanilha, de 19 anos, estava foragido e foi encontrado depois que a Polícia Civil recebeu denúncias sobre a sua localização. 

Wueslley da Silva faz parte de quadrilha comandada por 'Shrek' que praticava assaltos em São Gonçalo. Ele foi preso na noite desta segunda-feiraDivulgação

Segundo a polícia, as denúncias sobre Wueslley foram feitas após a prisão do líder da quadrilha, Clovis Luiz Lemos Barbosa, conhecido como 'Shrek', na última semana. Na delegacia, Wueslley foi reconhecido por diversas vítimas pela prática de roubo com emprego de arma de fogo.

Com essa prisão, a polícia acredita que o índice de roubos a estabelecimentos farmacêuticos no centro de São Gonçalo e adjacências "sofrerá uma queda vertiginosa". 

Últimas de Rio De Janeiro