Por marcello.victor

Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) prenderam em flagrante na Linha Vermelha, um homem que transportava 2.387 papelotes de crack em carro, após uma perseguição na noite desta terça-feira. Jorge Abreu da Silva, de 37 anos, tinha passagem por receptação.

Os PMs faziam um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo a descida da Ponte Rio-Niterói, no Caju, quando deram ordem para que o motorista do Renault Sandero vermelho, placa EZK-5586, de São Paulo, parasse. Jorge que conduzia o carro não obedeceu e fugiu pela via.

Carro em que bandidos estavam bateram em viatura da PM durante a fugaDivulgação

O suspeito seguiu até a Ilha do Governador, atravessou um canteiro e acessou a Linha Vermelha. Ele acabou interceptado na altura da Infraero, no sentido Baixada Fluminense, após colidir com a viatura dos PMs. A droga acondicionada em sacos plásticos foi encontrada no porta-malas do veículo, que estava em situação regular.

Jorge foi autuado por tráfico de drogas na 21ª DP (Bonsucesso), central de flagrantes da região e onde a ocorrência foi registrada. A polícia ainda não sabe onde a droga seria entregue.

Você pode gostar