Por adriano.araujo

Rio - No final da noite desta quarta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro homens que usavam um táxi para roubar pedestres em um ponto de ônibus na Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada.

De acordo com a denúncia que os agentes receberam, um veículo Spin branco estava roubando pedestres no ponto de ônibus. Durante um patrulhamento nas imediações, os policiais avistaram o carro e decidiram abordá-lo. O veículo não obedeceu o sinal de parada e ainda fez vários disparos contra a viatura. Os policiais foram atrás em acompanhamento tático e cerca de 3km depois, o carro foi alcançado e interceptado.

Táxi roubado por criminosos e usado para assaltar pedestres em ponto de ônibus na DutraDivulgação

No momento da abordagem, cinco homens desceram e tentaram fugir à pé. Foram presos quatro dos cinco ocupantes, sendo eles dois homens, um de 34 anos e outro de 21 anos, além de dois adolescentes de 17 anos. O táxi tinha sido roubado no dia anterior e, dentro dele havia uma arma de brinquedo.

A ocorrência foi encaminhada à 56ª DO (Nova Iguaçu), onde se encontravam as vítimas que estavam no ponto de ônibus registrando suas ocorrências. Os pertences roubados das vítimas foram devolvidos, dentre eles bolsas, mochilas e documentos. Tanto as vítimas quanto o proprietário do veículo reconheceram os indivíduos como autores dos roubos.

Pertences de vítimas roubadas em ponto de ônibus foram recuperadosDivulgação


Você pode gostar