Por marcello.victor

Rio - O Portal dos Procurados lança nesta quinta-feira, cartaz com foto do homem suspeito de matar o sargento PM Marco André Maia Fagundes, sábado, no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. Quem tiver alguma informação que leve efetivamente a identificação e a prisão do criminoso, receberá uma recompensa de R$ 1 mil.

Segundo informações, o policial, que era lotado 41º BPM (Irajá) estava voltando de um churrasco, e passou na Rua Monsenhor Félix, para pegar uma sopa encomendada em um trailer que fica no local. Ele estava descendo do carro quando foi abordado pelos criminosos. Na ocasião, um dos bandidos teria visto a farda do sargento, que estava no banco traseiro de seu automóvel, e perguntou se alguém ali seria policial.

O homem que usava uma camisa de um time de futebol do Rio, se aproximou do sargento que estava de costas. Em seguida, sacou uma arma e disparou seis tiros de pistola contra Marco André. Os tiros atingiram a cabeça e as costas do policial militar que morreu na hora. Foram levados o celular, a arma e um cordão de ouro da vitima.

O assassino foi descrito como sendo um homem negro, de cabelos com corte estilo militar. Ele deixou o local do crime, na garupa de uma motocicleta preta, pilotada por outro homem, que estava escoltando o criminoso. Todas as informações sobre quem seria o criminoso, que assassinou o PM, estarão sendo encaminhadas para Departamento de Homicídios – DH/Capital, que está encarregada do caso.

Quem tiver alguma informação a respeito da identificação, localização e paradeiro do criminoso, denuncie, enviando uma mensagem de texto, ou fotos do criminoso para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O Anonimato é garantido.

A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria, devendo apenas relatar à polícia a sua suspeita. Cuidado sempre armado e perigoso.



Você pode gostar