Por nicolas.satriano
Polícia prende homem acusado de matar mulher com 27 facadasDivulgação

Rio - Indicado pela polícia como asssassino da própria mulher, Adriano Peres da Silva Azarias, 30 anos, foi preso nesta quinta-feira pela manhã por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Contra ele foi cumprido mandado de prisão por homicídio, em novembro de 2014, na Posse. Adriano matou, segundo agentes, a esposa Mileide Rocha Santos, de 23 anos, com 27 facadas.

Como adiantou o DIA em março deste ano, o homem também seria o mandante do assassinato de Reivan Rocha dos Santos, de 20, irmão de Mileide, morto seis meses antes da jovem. 

Mileide e os parentes moravam próximos, na Posse, em Nova Iguaçu. Há cerca de um ano, Reivan passou na porta da casa da irmã, na Estrada Luís de Lemos, e ouviu os gritos dela. Ao invadir a residência, viu Adriano agredindo a mulher.

“Meu filho lutou com ele e disse que bateria mais ainda se soubesse de novas agressões. Adriano se desculpou e jurou que nunca mais levantaria a mão para ela" revelou ao DIA?, na época, a mãe Rosângela Rocha dos Santos.

Homem que esfaqueou a própria mulher pode ter mandado matar o cunhado




Você pode gostar