Após confronto no Parque Proletário, no Complexo da Penha, três são presos

Mais cedo, jovem foi apreendido com artefato explosivo caseiro na mesma comunidade da Zona Norte

Por tiago.frederico

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário prenderam, no final da manhã deste sábado, três homens no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Com eles, os policiais encontraram munições, drogas e farto quantidade de drogas.

LEIA MAIS: Jovem é baleado na favela Cinco Bocas, em Brás de Pina

Os militares realizaram uma varredura na comunidade, nesta manhã, após se envolverem em um confronto com criminosos na Estrada José Rucas, altura do número 1.108. Eles foram recebidos a tiros enquanto faziam patrulhavam a favela e revidaram. Os bandidos foram encontrados no interior de uma casa.  

Um pouco antes, na mesma comunidade, um menor foi apreendido com um artefato explosivo caseiro. Ele e os três bandidos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a 22ª DP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia