Vídeo mostra assalto no Flamengo

Estudante de Direito foi vítima de ladrão conhecido no bairro

Por O Dia

Imagem do momento do rouboReprodução Vídeo

Rio - À luz do dia, por volta das 10h30, um homem se aproxima de uma mulher na Rua Paissandu, no Flamengo, e anuncia um assalto. O bandido faz gesto de quem vai tirar uma arma do bolso e depois ordena: “Ou você me entrega o celular ou eu atiro”. Kellyane Ramalho, de 31 anos, não reage, mas fica muito assustada. Achou que seria morta.

O crime aconteceu em 13 de abril e durou poucos segundos. Câmeras de segurança de um prédio próximo ao local registraram o momento da ação. O homem de camisa azul, ainda não identificado, aborda a vítima sem alarde, com o rosto descoberto. “Eu tive a sensação de que ele estava me seguindo”, disse a moradora do Flamengo.

Kellyane teve acesso nesta segunda-feira ao vídeo que mostra o momento do roubo, depois que a 10ª DP (Botafogo) autorizou a liberação das imagens. Ela afirma que, desde o ocorrido, vive com medo de sair de casa e andar sozinha na rua.

“Depois que postei o vídeo, outras pessoas vieram me falar que já o conheciam de outros assaltos. Ele mostrou que não tinha medo de nada, estava seguro do que fazia”, comentou.

Agentes da 9ª DP (Catete) informou que estão realizando diligências em busca de testemunhas.

Últimas de Rio De Janeiro