PM mata suspeito e encontra corpos na mala de carro em São João de Meriti

Policiais perseguiram veículo roubado em shopping e descobriram duas pessoas mortas. Dois bandidos fugiram

Por O Dia

Rio - Os corpos de um casal foram encontrados na mala de um carro roubado, após uma perseguição de policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) a três suspeitos de roubo, no fim da noite desta terça-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um deles foi morto em confronto com os PMs e dois fugiram. Uma arma e cocaína foram apreendidos no veículo.

De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do 21ºBPM, o trio tinha roubado um HD20 prata no Shopping Grande Rio. Informados, policiais organizaram um cerco na região. Eles acabaram se deparando e perseguindo os suspeitos. O carro acabou colidindo com um bloco de concreto. Na tentativa de fuga os suspeitos atiraram contra os PMs e houve revide e tiroteio. Um dos marginais acabou morrendo no local. Ele ainda não foi identificado. Os comparsas dele conseguiram fugir.

Após o confronto, os policiais apreenderam com o morto uma pistola calibre.40, 30 sacolés de cocaína e um radiotransmissor. Em revista ao veículo os PMs encontraram no porta-malas os corpos de um casal. As vítimas foram identificadas como Geovani de Oliveira Andrade, de 26 anos, e Gisela dos Santos Andrade, 34. Ele foi decapitado. Ambos seriam moradores do Morro do Guarani, também em São João de Meriti.

O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

Últimas de Rio De Janeiro