Perseguição em Niterói deixa um menor de 17 anos baleado na cabeça

De acordo com a PM, jovem e mais três suspeitos fugiram de abordagem na região de Pendotiba

Por O Dia

Rio - Uma abordagem policial na região de Pendotiba, em Niterói, terminou com um menor de 17 anos baleado, dois menores apreendidos e um suspeito de 21 anos preso nesta sexta-feira. De acordo com o 12º BPM, policiais militares tentaram abordar quatro pessoas, em um Renault, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos tentaram fugir. A viatura da PM perseguiu os suspeitos. Segundo a PM, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram.

O intenso tiroteio durante a perseguição por mais de cinco quilômetros causou pânico na região de Pendotiba e terminou na Estrada Caetano Monteiro, próximo a uma padaria. No confronto, o menor de 17 anos que dirigia o carro foi baleado na cabeça. 

Com os suspeitos%2C policiais apreenderam maconha e crack Reprodução Internet

Clayton Dalton de Souza, 21 anos, foi preso e mais dois menores foram apreendidos e levados para a 77ª DP (Icaraí). O menor baleado foi levado para Hospital Estadual Alberto Torres onde permanece internado na UTI em estado grave. Com os suspeitos foram apreendidos 490 trouxinhas de maconha, 176 pedras de crack, um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas, além de dois celulares e um binóculo. 

Revólver calibre 38 foi apreendido com suspeitos%2C de acordo com a PMFilipe Auiar / O Sâo Gonçalo

O bando foi parado por outras duas viaturas da PM que efetuaram o cerco no local. Um morador teve o carro atingido por dois disparos. Os suspeitos são da comunidade Campo Novo, no bairro Maria Paula e estariam na Fazendinha para a endolação de drogas. 




Últimas de Rio De Janeiro