Por paloma.savedra

Rio - Dois homens e uma adolescente de 14 anos foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado, na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está desde o início da manhã no local realizando diligências. A menina foi identificada como Camila Camargo Pereira. 

Os homens assassinados eram conhecidos pelos apelidos de Alex Traquina e Três Três, todos envolvidos no tráfico de drogas. Moradores confirmaram para a polícia que existe guerra entre duas facções e que a menina estava envolvida com os bandidos do Terceiro Comando Puro, que ainda domina a comunidade.

Camila, que foi baleada na coxa esquerda, ainda tentou escapar dos assassinos e procurou se esconder na varanda de uma casa, na Rua Lima Silva. Mas a jovem foi perseguida e acabou executada quando tentava escapar.

Moradores ainda disseram que os tiros começaram depois das 4h30 da madrugada de sábado e foram ouvidos por uma hora seguida. Depois de trinta minutos de silêncio, mais barulho de tiros, provavelmente na perseguição da menina. Ela foi encurralada e fuzilada enquanto pedia auxílio, através de rádio transmissor, aos comparsas. Para moradores, a menina foi a última a morrer, no final da madrugada.

A menina foi identificada pelo pai. Ele, assim que soube da morte de Camila, foi ao local e confirmou que era o corpo de Camila. Os três corpos foram para exames no IML de Nova Iguaçu e a DH-Baixada prossegue nas investigações. Os policiais da DH recolheram evidências dos crimes e estão ouvindo moradores da vizinhança.


Você pode gostar