Polícia investiga morte a facadas de jovem em Vargem Pequena

Rayanne Cristina Ferreira, 18 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, segundo familiares. Inquérito apura feminicídio

Por O Dia

Rayanne foi morta pelo ex-namorado em Vargem Pequena%2C na Zona OesteReprodução

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investiga a morte de Rayanne Cristina Ferreira, de 18 anos, na madrugada desta segunda-feira. Ela foi morta a facadas pelo ex-namorado em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Seu atual namorado também foi atingido pelos golpes de faca, mas passa bem.

A especializada instaurou um inquérito para apurar o crime de feminicídio, mas nenhuma hipótese é descartada. A irmã da vítima, que presenciou o assassinato, já prestou depoimento. Agentes realizam diligências à procura de câmeras de segurança e de possíveis testemunhas que possam ajudar a confirmar a autoria do crime.

Em entrevista ao RJTV, Daiane Cristina Ferreira da Silva, 22, irmã da vítima, falou sobre o brutal crime. "Ele começou a enfiar a faca nela e no namorado (...) o namorado levou sete (facadas) e ela levou só duas, mas foi fatal, no peito e na lateral do corpo, debaixo do braço", disse.

Segundo ela, o ex-namorado de Rayanne era agressivo: "Ele agredia e batia nela. Ele sempre fez isso e eu já presenciei duas vezes. (...) Nós eramos as únicas meninas. Acabou, destruiu a família. (...) a gente quer Justiça", desabafou.

Últimas de Rio De Janeiro