DH prende três suspeitos de integrar milícia em comunidade de Cascadura

Objetivo de operação no Morro do Fubá era prender Murilo Gomes de Carvalho, o Murilo Pânico, suspeito de um triplo homicídio em Vargem Pequena

Por O Dia

Rio - Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital prenderam três homens na noite desta terça-feira, suspeitos de integrar uma milícia que atua no Morro do Fubá, em Cascadura, na Zona Norte. Os policiais realizavam uma operação para tentar prender Murilo Gomes de Carvalho, conhecido como Murilo Pânico.

Suspeito de envolvimento com a milícia%2C trio foi preso pelos agentes da Divisão de Homicídios no Morro do Fubá%2C em CascaduraReprodução / TV Globo

O criminoso é suspeito da morte de três pessoas no dia 23 de março, na comunidade César Maia, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. As vítimas foram uma criança e duas mulheres. O outro procurado era e de Diego Lucas Pereira, o Playboy, chefe do tráfico na comunidade.

A informação da polícia era de que Murilo estaria em um campo de futebol no Morro do Fubá. Na esquina das ruas Blumenau e Lancastre, eles se depararam com homens armados. Houve confronto e três foram presos.

O trio foi identificado como Julio Pinto Cardoso, de 21 anos, Douglas Pires, 23, e Diogo Soares Santana da Silva, 27. Seis pistolas e munições foram apreendidas. Eles foram autuados por porte de arma de uso restrito e associação criminosa em milícia. "Certamente essas seis pistolas apreendidas permitirão a comparação com casos já ocorridos naquela região que ainda não foram esclarecidos. O objetivo agora é identificar esses casos", disse o delegado Alexandre Herdy, ao Bom Dia Rio.

Murilo Pânico e Playboy não foram encontrados.

Últimas de Rio De Janeiro