Por paloma.savedra

Rio - As imagens da câmera de segurança de um edifício flagraram a ação de um bandido, que — sem levantar suspeitas — invadiu uma casa no Méier na madrugada do dia 26 de abril enquanto os proprietários dormiam. No vídeo, é possível ver o ladrão saindo do local tranquilamente carregando um micro-ondas sem nenhum policiamento na Rua Lopes da Cruz. 

Sem policiamento na rua%2C assaltante invadiu casa no Méier sem acordar os proprietários e sem que fosse visto por vizinhosReprodução Vídeo

"O policiamento aqui é muito fraco, tem assalto a qualquer hora. A só gente vê a polícia depois que acontece alguma coisa séria", reclamou o advogado Glauco Moreira. Proprietário da residência, ele mora na casa com os pais. Os três estavam dormindo quando o ladrão pulou o muro do imóvel e levou os produtos que estavam na copa.


Este é o momento que o ladrão sobe minha rua com as coisas roubadas de lá de casa!!!! Quem puder compartilhar, eu agradeço...

Posted by Glauco Moreira on Quarta, 29 de abril de 2015

Glauco conta ainda que demorou a perceber o assalto. "O porteiro do prédio vizinho me avisou que viu o portão da minha casa aberto", relatou ele, indignado. Foi quando o advogado notou a falta do micro-ondas e outros objetos da cozinha. O caso já foi registrado na 23ª DP (Méier). 

Reportagem de Amanda Prado

Você pode gostar