Por paloma.savedra

Rio - Chegando de maneira simpática e como um cliente qualquer, um homem furtou nesta terça-feira uma loja do Promoinfo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, mesmo com o grande movimento na galeria. A ação do ladrão foi flagrada pela câmera instalada no local e as imagens compartilhadas no Facebook. Segundo a vendedora que estava no local — e que não quis se identificar —, o mesmo homem teria levado o telefone celular de uma outra funcionária. Porém, homens que trabalham no local o advertiram, ele entregou o aparelho e saiu ileso. Ainda não foi feito registro na delegacia. 

Ladrão enganou vendedora e levou cartões de memória do quiosque RLS%2C que vende artigos de informática no Promoinfo%2C na TijucaReprodução Vídeo

A vendedora da RLS, que vende artigos de informática, disse que jamais desconfiaria do homem, que chegou a puxar assunto — "Nossa, estou com uma dor no estômago", disse ele à mulher. Ele chegou no quiosque pedindo que ela pegasse um mouse, o que lhe fez virar. Foi neste momento que o homem alcançou os cartões de memória, levando ao todo R$ 147. 


Bom diaMais uma imagem do LADRÃO, vamos compartilhar para acharmos esse VAGABUNDO.Assalto na Promoinfo TijucaDia 05/05/15

Posted by Arthur Cassino on Quarta, 6 de maio de 2015

"Ele foi simpático e quando me pediu para pegar o mouse eu virei. Depois, ele apenas anotou o preço do produto", disse ela, que só se deu conta da falta dos produtos, após lhe contarem que foi o mesmo homem que levou o celular de uma funcionária. "Conferi e dei falta. A imagem da câmera também mostrou", disse a vendedora, que ainda não procurou a polícia.

Segundo a mulher, após a divulgação das imagens, policiais civis foram ao local nesta quinta-feira pedir mais gravações. Procurada, a Polícia Civil ainda não enviou resposta sobre o caso. 

Você pode gostar