Por paloma.savedra
David Cordeiro Júnior é acusado de integrar quadrilha que aplicava golpe 'Boa Noite Cinderela'%3B ele teve mandado de prisão expedido e é procurado pela políciaDivulgação

Rio - Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) identificaram nesta quinta-feira o quarto integrante de uma quadrilha que aplicava o golpe ‘Boa Noite, Cinderela’. O suspeito David Cordeiro Júnior, de 41 anos, está sendo procurado pela polícia. Contra ele, já existe um mandado de prisão preventiva expedido pela 40ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado titular da Deat, Alexandre Braga, David foi identificado como integrante da quadrilha após os agentes prenderem, numa ação conjunta com a Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) de São Paulo, Rogério Schmidt, de 44 anos — considerado como o cabeça da quadrilha. David é apontado como ajudante de Rogério e foi visto por filmagens em companhia com o mesmo várias vezes.

“Conseguimos chegar até o David através de um rastreamento de um carro que os dois compraram em São Paulo. O automóvel foi produto de atividade ilícita. A gente acredita que agora que o identificamos, vamos conseguir prendê-lo o quanto antes”, disse. 

A polícia pede a colaboração da população e que quem tiver informações deve entrar em contato com o Disque-Denúncia ou a Deat. O telefone é 2332-2924 / 2334-6802.

Você pode gostar