Por paulo.gomes

Rio - Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) fazem na manhã desta quinta-feira uma operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. A ação tem como objetivo dar continuidade no "pente fino" que está sendo feito na região, em decorrência dos últimos confrontos, como o que culminou na morte do sargento Fábio Sant’Anna Albuquerque, na última segunda-feira. 

Na ação, os PMs apreenderam, com o auxílio do cão Apollo, uma pistola calibre 9 mm, 174 trouxinhas de maconha, 442 cápsulas de cocaína, 59 pedras de crack, duas bolas de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tablete de crack, 46 frascos de cheirinho da Loló e 18 veículos roubados foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a 39ª DP (Pavuna).

LEIA MAIS: Conjunto na Pavuna é dominado pelo tráfico e imóveis perdem valor

Na ação de quarta-feira, os PMs apreenderam um fuzil Para-FAL 7,62, uma submetralhadora 9mm, duas granadas, uma tampa de fuzil 7,62, 11 carregadores de 7,62, 67 papelotes de cocaína, 100 gramas de cocaína, 500 pinos de cocaína, 161 pedras de crack, 304 trouxinhas de maconha, dois galões de cinco litros de cheirinho da loló, quatro capas de colete balístico, dois cintos de guarnição completos, um porta rádio e material de endolação.

PMs do Comando de Operações Especiais (COE) estão desde o início da manhã desta quinta-feira realizando uma operação contra o tráfico no ChapadãoDivulgação


Você pode gostar