Marido mata esposa a pauladas e facadas na Zona Oeste

Mulher foi encontrada embaixo de um tronco de madeira. Homem foi autuado por feminicídio

Por O Dia

Rio - Uma briga de casal terminou em tragédia, na madrugada deste domingo, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Claudio de Souza Oliveira, de 48 anos, é acusado de matar a pauladas e facadas a própria esposa Denise Ferreira Guimarães, 54.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), que conduziram o caso para a Divisão de Homicídios (DH) da capital. Segundo a PM, a viatura foi até o local após ser acionada por vizinhos e já encontrou Denise morta, embaixo de um tronco de madeira toda coberta de sangue.

Já Claudio estava com ferimentos na testa. Na residência em que a dupla vivia, na Estrada do Piaí, Rua D, Casa 5, os agentes constataram tijolos quebrados e outros objetivos que teriam sido usados pelo casal na briga.

Antes de ser conduzido para a DH, o acusado foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, onde foi medicado e liberado, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Claudio foi autuado por feminicídio, que configura um homicídio qualificado contra a mulher. Ele pode ficar até 30 anos na cadeia.

Últimas de Rio De Janeiro